Dicas Gastronômicas de NYC

1. Dean & DeLuca

Parada obrigatória quando vou no SoHo! Tem comidinhas de todos os gostos: padaria, confeitaria, comida japonesa, rotisserie, sopas, saladas, queijos, frios, cafeteria, chocolates… enfim mais fácil falar o que não tem! Tanto para comer ali (em pé, pois não tem mesas), quanto para levar, ou como os novaiorquinos para saírem comendo na rua! E tem todos ingredientes mais especiais para preparar as receitas mais elaboradas, tudo fresco e apetitoso! Recomendo muito dar uma passadinha!

www.deandeluca.com

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

2. Eataly

O Eataly é um pedacinho da Itália no meio de NYC! Restaurantes de carne, pescados, massas, vegetariano e aperitivos com espaços exclusivos para mozzarella, presunto de parma, queijos, paninis, vinhos, sorvete, café, doces… Enfim, tudo de melhor da Itália em plena 5ª Avenida! Parece um mercado público, com produtos para comprar e fazer em casa (pena que nos hotéis não tem cozinha e não tem como trazer). Desde a primeira vez que fui fiquei encantada! É delicioso parar tomar uma taça de vinho e observar o movimento – que desta última vez estava enorme pois era feriado! No terraço  tem a La Birreria (cervejaria) ao ar livre… concorrida mas super legal! Vale a pena começar por lá, depois sugiro um almoço! Escolha entre massa, pescados ou carne! O manzo de carnes é o mais procurado! E depois você pode tomar um sorvete delicioso, ou ir até o Nutella Bar – que é uma perdição! Enfim, se você for a NYC e gostar de comer bem não deixe de reservar alguma horas para o EATALY!

www.eataly.com

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

3. The Plaza Food Hall

No hotel mais famoso de NY existe um andar (subterrâneo) dedicado a gastronomia! Uma espécie de praça de alimentação sofisticada que você encontra de sanduíche a caviar… bastante variedade! Várias comidinhas gostosas e gourmet e ingredientes especiais!  Esperava mais por ser no Plaza… mas vale o passeio para tomar um café ou fazer um lanchinho! Ouvi dizer que o sanduíche de lagosta é divino (mas não provei)!

www.theplazany.com/dining/foodhall

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Vamos dar dicas de restaurantes de NYC também em breve!

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Dicas Gastronômicas de NYC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s